FAJE conquista nota máxima em avaliação do MEC

Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia está na lista das melhores instituições do país

Mais uma vez, a FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia) está no topo da lista das melhores instituições de Ensino Superior do Brasil, avaliadas pelo MEC (Ministério da Educação). Entre as 280 instituições em Minas Gerais, apenas quatro tiraram a nota 5; entre elas, a FAJE, que aparece como única faculdade privada a receber a nota máxima no ICG (Índice Geral de Cursos).

Na opinião do reitor da FAJE, padre Álvaro Pimentel, o sucesso e o reconhecimento podem ser vistos como fruto da convergência de uma série de fatores – excelência do corpo docente, profissionalismo e compromisso dos funcionários, dedicação e ótimo desempenho dos estudantes. Além disso, a infraestrutura do campus e a presença de uma biblioteca constantemente atualizada, com 260 mil volumes dedicados, especialmente, à Filosofia e Teologia, fazem a diferença.

A direção da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia parabeniza a todos os envolvidos e responsáveis por essa conquista – professores, funcionários, alunos e membros da direção e coordenação – e acredita que o reconhecimento é motivo de orgulho e de motivação para que a instituição prossiga trilhando esse caminho de sucesso, buscando sempre o magis inaciano, a partir de sua inspiração jesuítica.

 

Fonte: FAJE (Belo Horizonte/MG)